Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os PTCs que realmente pagam

7 comentários

PAGANDO:


BAT PTC - Mais um sem banner. Mas paga. http://www.batptc.com.br/?r=fralin



PTC Paid to Click In. Paga em dólares em 1 dia! Excelente e super recomendado.

PTC Cashons - PTC internacional que está pagando. Altamente recomendado!


Pagando rápido!


Pagando.

Kabum Clicks é sensação! Recebi 2 vezes em 12 horas, o admin é muito honesto.

Recebi 2 pagamentos em menos de 1 dia
Recebi em menos de 24 hrs.

Esse foi o 1º PTC que me cadastrei. Já me pagaram 3 vezes no prazo de 24hrs! Excelente.
 

Já recebi um pagamento em menos de 24hrs. Muito bom.


EM TESTE:







NÃO PAGAM MAIS!
Quer Din Din
Concect Bux

7 comentários:

Anônimo disse...

ola me diga voce ja recebeu no surf money como receber ja atingi os 100 mas nao consigo sacar
pode me ajudar cjs.dasilva@hotmail.com

Din Din Extra disse...

Ainda não atingi os 100, mas se você não recebeu esse site pode ser um scam.

Walquiria Costa disse...

Gostaria de indicar alguns sites, ficarei muito grata em te-lo como meu referido !

Eu quero te apresentar 3 ótimos sites, não sei se já conhece, são do mesmo dono. Todos os 3 pagam mesmo, eu tenho as provas.
São brasileiros e pagam pelo paypal e pagseguro, vale muuuito a penaaaa. São ótimos. Então, venho te pedir que seja meu referido nos 3 , pois como mencionei, são do mesmo dono e já recebi dos 3.
Vale a pena mesmo clicar neles, tem a opção de alugar referidos , é ótimo. Pois vale a pena até investir nele e obter maiores resultados. Segue os links abaixo:

Cia clicks: http://www.ciaclicks.net/?r=5396

Bubble bux: http://www.ciaclicks.net/bubblebux/?r=111

Sonia Clicks: http://www.ciaclicks.net/soniaclicks/?r=148


Recém-lançado !
Walkingbux , o mais novo ptc !!!!!!
R$ 0,005 por clique
Pagamento mínimo R$ 1,00
Pagamentos feitos pelo Pagseguro
A cada 3 meses tem chuva de anúncios , que são anúncios extras , a próxima será no dia 27/08/13 !
Qualquer dúvida consultar o admin do ptc skype : rodrigo-evangelista2011 ou Hotmail : rodrigo-evangelista2011@hotmail.com

Cadastre-se: http://www.walkingbux.tk/?r=kirinhacs

Walquiria Costa disse...

deixo aqui o meu e-mail se quiser trocar referências, tenho muitos.

wal2806@hotmail.com

Din Din Extra disse...

Enviei um e-mail para trocar referidos!

Vanea disse...

Eu solicitei saque no Brasil Bux desde o dia 12/08 e até agora não recebi. Já enviei duas mensagens perguntando a previsão e não me responderam.
No PTC Demais eu aluguei indicados e como nenhum estava ativo eu questionei e o administrador do site excluiu minha conta. Entrei em disputa no Pagseguro e lá ele diz que não excluiu minha conta, mas o que houve foi que quando eu entrei com a disputa ele criou uma nova conta com meu outro e-mail, que estava cadastrado só para pagamento. E ainda ofereceu a senha dessa tal conta para o pessoal do Pagseguro, tem cabimento? Nossa, ele é muito dissimulado. Agora estou aguardando a moderação do Pagseguro e decisão sobre a devolução do dinheiro. No mesmo dia eu comprei indicados em outros site e não tive problemas até hoje.

Din Din Extra disse...

Vanea, o brasil bux demora a pagar mas me pagou 2 vezes, mas eles podem ter virado scam tb, nunca se sabe. Sobre o ptc demais eu ainda não pedi saque, mas fica o alerta que vc deu que esse site não é confiável. O admin agiu errado mesmo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!